Land Rover Defender já tem versão LEGO por 180 euros

O novo Land Rover Defender acaba de ser apresentado mas já tem a sua própria versão em LEGO, assinada pela divisão "LEGO Technic", o que só quer dizer uma coisa: este Defender não é um brinquedo, mas sim uma réplica muito realista e detalhada do modelo real.

Assim, e tal como sempre acontece com os conjuntos desta linha da marca dinamarquesa, montar este Defender não será uma tarefa simples, muito pelo contrário, mas é isso que torna este "kit" LEGO muito especial.

Ao todo são necessárias montar 2.573 peças, que depois de combinadas dão origem a um Defender que respeita as linhas e a forma do irmão mais velho. Destacam-se os painéis da carroçaria, as jantes de grandes dimensões, a caixa de carga na lateral e ainda os faróis dianteiros. A isso ainda se juntam um guincho funcional na dianteira, um volante (também ele funcional) e suspensões independentes nas quatro rodas.

A direcção pode ser controlada com o volante através do tejadilho e é um dos trunfos de um modelo que ainda tem a caixa de velocidades e o mecanismo das portas e dos bancos à mostra.

A versão LEGO do Land Rover Defender é uma das mais detalhadas de sempre e já está em pré-venda no site da marca dinamarquesa, por 180 euros. As entregas começam no próximo dia 1 de Outubro.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Em destaque